(19) 3242-5748 | Whats: (19) 99606-6725 e (19) 97152-0271
26/09
Lançamento SITE
Posted by Rafael Alvares

Lançamento do novo site da SBCEC

O dia 13 de novembro de 2014 será um marco inesquecível para a nossa classe. O dia em que a SBCEC inaugura seu mais novo site, totalmente reformulado, com mais atrativos aos sócios.

A mudança do site, regida pelo 2º secretário Élio Carvalho, torna a SBCEC independente no que diz respeito a divulgação de conteúdo. 

" A SBCEC era refém de uma estrutura ultrapassada de website. O sistema gerava atrasos em publicações, além de custos extras, para as finanças já escassas . Com este novo modelo, somos independentes para atualização do site em tempo real. Além disso, proporcionamos ao sócio atualização e pagamento on line por boleto bancário, um pedido antigo de todos os membros da Sociedade. " Elio Carvalho 

O Lançamento no Congresso Brasileiro de Circulação Extracorpórea, em Maceió, representa um marco de orgulho para esta diretoria, em especial ao encarregado desta mudança.

"O lançamento do site no Congresso Brasileiro de Circulação Extracorpórea, em Maceió, será um momento especial para mim. Entrei na SBCEC com o intuito inicial de proporcionar esta mudança, fazendo parte da Comissão de Website e Comunicação criada pela Presidente Sintya Schalegre. No primeiro ano, fizemos diversos orçamentos e esbarramos  em um fator primordial: verba. A SBCEC com sua verba limitada, e sem conseguir patrocínios, dificultava ainda mais este processo. Em dezembro de 2013, consegui junto a empresa ASGARD CURSOS, o nosso único patrocinador, possibilitando o desejado projeto. Em 2014 foi um ano todo voltado para a realização do projeto: discussão da liberação da verba, mudança de logo, layout e construção do novo site, e finalizando com a colocação de todo o conteúdo do site. Entregar o site para a SBCEC é acima de tudo, uma missão cumprida, na qual agradeço a todos da Diretoria, em especial ao 1º Tesoureiro Marcio Ducarmo e ao nosso braço direito, a nossa secretária Marilza Rondini. Vamos juntos por uma Perfusão cada vez mais forte!" Élio Carvalho